domingo, 13 de julho de 2014

Massacre em Gaza, sexto dia, 165 mortos #MassacreNaPalestina #StopSionism #GazaUnderAttack


Já chegam a 165, o número de palestinos mortos e mais de 1000 o de feridos no sexto dia do massacre sionista em Gaza. Até o momento nenhum israelense foi morto apesar da gritaria sobre os foguetes lançados pelo Hamas. A imensa maioria das vítimas são civis, pelo menos 70%, e entre eles 30 são crianças.

Neste domingo milhares de palestinos abandonaram suas casas em 3 dos 10 bairros da cidade de Beit Lahiya em Gaza, após Israel ordenar que evacuassem ou sofressem as consequências. Segundo a Agência Reuters pelo menos 4 mil pessoas (mais de 5% da população) fugiram até o meio dia de domingo, dia 13/07.

A ONU mais uma vez é só lamentações enquanto Israel já iniciou suas primeiras incursões terrestres este final de semana com 20 assassinatos e tem mobilizado 40.000 reservistas para mais um banho de sangue.

A situação é cada vez mais urgente. É preciso construir atos de solidariedade por todo o mundo e exigir de todas as personalidades e governantes que se manifestem imediatamente contra o massacre ao povo palestino e condenem a violência e o ódio sionista.

Leia mais no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário