domingo, 2 de outubro de 2011

Aprovar lei na marra é com os Ferreira Gomes. #cidsanguinario

Uma imagem que com certeza marcará a gestão do governo Cid Gomes e que se a oposição de esquerda for inteligente utilizará muito daqui pra frente é a do professor que foi agredido pelo batalhão de choque esta semana.


A batalha pelo cumprimento da lei do piso no Ceará chegou a um novo patamar. O governador, no bom estilo Ferreira Gomes, mandou uma mensagem para a ALEC com a ordem expressa de aprovar a qualquer custo, e seus comparsas deputados não deixaram por menos. A lei foi aprovada com o apoio inclusive de figuras supostamente ligadas à educação como o petista professor Carlos. Dois dias depois a assembléia ocupada pelos professores foi liberada pelos manifestantes. Apesar do sindicato que fará de tudo para tentar retomar o controle, a greve continua, mas se engana quem pensa que tudo voltará ao normal.

A imagem de um professor ensaguentado manchou de vez as mãos do governador Cid Gomes e de sua tropa de choque parlamentar. Pois que essa imagem seja conhecida e muito, muito divulgada.


Que os professores não se deixem iludir e que continuem a dar essa tremenda aula de resistência e luta que estão proporcionando a todos os cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário