terça-feira, 23 de julho de 2013

@PMERJ brinca com fogo: Coquetel molotov lançado contra policiais foi obra de P2. #Veja #Divulgue


Não é a toa que a policia militar do Rio tem interesse em deter a imprensa livre tal como fez com os repórteres do @MidiaNinja. Poucas horas após os acontecimentos da noite do dia 22 de julho em que um coquetel molotov foi arremessado contra policiais, fato este amplamente coberto pela grande mídia, videos independentes começaram a pipocar na internet associando o suposto ativista incendiário com agentes infiltrados nas manifestações, os agora mais que famosos e popularizados "P2".

Tudo é muito rápido mas é possível verificar que o homem que lançou a bomba caseira é branco, usa calça jeans e camisa preta. Seu rosto estava coberto com uma camisa branca. Em outro dois videos captados de diferentes ângulos é possível ver dois homens brancos de calças jeans e camisas pretas se misturando rapidamente com policiais e tratando de retirar a camisa o quanto antes. Um deles carrega uma mochila nas costas.

A cada novo elemento que vem a tona sobre as manifestações @PMERJ só confirma o que já gritaram os verdadeiros manifestantes: "Ei, Beltrame, a polícia é um vexame!"

O video a seguir faz a junção dos dois momentos. Veja e divulgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário