quarta-feira, 3 de julho de 2013

Músicas de #ProtestoBr: Brasil em Cartaz by @thiagocorrea


E é claro que uma jornada de lutas e manifestações como a que vivemos recentemente não poderia passar em branco sem uma trilha sonora que a representasse. Uma das músicas dessa trilha sonora é a feita pelo artista independente Thiago Correa que juntou frases dos cartazes com palavras de ordem das manifestações e os musicalizou em "Brasil em Cartaz". A música subiu para o YouTube no dia 21 de junho e teve até o momento mais de 100 mil visualizações.

Seguem video e letra.



Saí do Facebook
Pra mostrar como se faz
E é tanta coisa
Que não cabe num cartaz

Brasil era um país muito engraçado
Não tinha escola, só tinha estádio
Ninguém podia protestar, não
Porque a PM sentava a mão

Brasil é o país do futebol
Porque futebol não se aprende na escola
Mas agora colocaram Mentos
Na geração Coca-Cola

E olha só
Que coincidência
Não tem polícia
Não tem violência

O transporte público
É pior que a Tim
Me chama de copa
E investe em mim

- Refrão -

Vem pra rua
Vem comigo
Mas seu guarda
Seja meu amigo

A bomba sobe
A gente abaixa
Me joga um halls
Odeio bala de borracha

The jiripoca is going to pew pew
Queremos formatar o Brasil
É uma vergonha, é uma vergonha
Passagem tá mais cara que a maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário