sábado, 28 de janeiro de 2012

Tem estômago? Ouça a Juíza Márcia Loureiro falar do "orgulho" da ação da polícia no #Pinheirinho

A juíza Márcia Loureiro é a facínora que ordenou a ação de despejo das 9000 pessoas que moravam no Pinheirinho. Em uma entrevista de seis minutos ao jornal O Vale ela deixa transparecer todo o seu desconhecimento sobre a região, o seu escárnio pela vida daquelas pessoas e a frieza com que foi planejada a ação violenta da polícia.

Em determinado trecho a juíza afirma que "a polícia militar se planejou, se preparou durante quatro meses,  e com muita competência exerceu, desempenhou um serviço admirável que é motivo de orgulho pra todos nós". Alto lá! Todos nós quem cará-pálida? Não há como assistir as cenas da ação policial, ler os relatos, ouvir os depoimentos e sentir orgulho de qualquer coisa ocorrida naquele sangrento domingo.

Veja o vídeo até o final se tiver estômago.




5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaguei comentário indevidamente e não consigo recuperar. Desculpe. :(

      Excluir
  2. Sim, sim... no final até agradece a deus por não ter havido "BAIXAS". o.O

    ResponderExcluir
  3. " Que eles fossem tratados com dignidade (..) que seria uma retirada passifica " Dignidade? No papel fica tudo bonitinho,mas pro povo que precisa de casa, que precisa acordar cedo pegar busão as cinco da manhã pra ganhar um salário mínimo,e sustentar uma família, eu realmente não acreditei que ela estava falando sério, o problema é que não é você fazer um acordo, algo poassifico o real problema é que são pessoas, com sangues vermelhos,que nem de todos, não são acordos,quem fica sentando dando ordens não sabe da realidade que acontece, ela é corrupta e é ridículo os fins do dela ser lucro, em vez de dar moradia a quem precisa, ela prefere lucrar, deixar os ricos com poder e as pessoas que não tem grana que se fodam, isso é o mais foda, ela acha que ela está fazendo tudo bonitinho enquanto crianças agora nem tem uma cama, tem chão, e mães e pais honestos que trabalham são faixados de vagabundos por essa nojenta egoísta, e o nosso problema é ficar aqui parado, a gente tem que sair , fazer protestos, não ficar vendo essa BAIXARIA de uma juiza RIDÍCULA que acha que lucrar é mais importante que VÁRIAS famílias ter um teto. Sinceramente, depois de ouvir as palavras dela com atenção eu realmente não acreditei no que ouvi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marina, não dá pra acreditar.

      Há uma semana que eu praticamente só blogo sobre o Pinheirinho. Até tento blogar uma ou outra coisa, mas não podemos deixar que essa atrocidade com essas milhares de família seja esquecida.

      E que nossa indignação cresça, cresça e cresça até explodir em ação absolutamente incontrolável. É como disse o Pedro Rios Leão nesse video: "me sinto inseguro, desmoralizado, ameaçado e em estado de guerra".

      Excluir