sábado, 28 de julho de 2012

"Então eu estou falando da TV Globo" disse Pedro Cardoso ao criticar as empresas que contratam paparazzis


Não sou muito de assistir Rede Globo, não gosto do Pedro Bial nem dou IBOPE pro seu recente programa "Na Moral". Considero que via de regra estarei aproveitando melhor meu tempo navegando, lendo, conversando, namorando minha amada esposa ou mesmo dormindo do que dedicando alguns minutos que sejam a esses programas globais que supostamente seriam "formadores de opinião". Eis que vez por outra essa escolha pode me fazer perder algumas boas pérolas como por exemplo a  participação do ator Pedro Cardoso no "Na Moral" que foi ao ar dia 12 de julho enfocando a relação entre os paparazzi e as tais "figuras públicas". Felizmente praticamente de tudo se acha no YouTube e o meu amigo Fabrício do blog Videos Incendiários divulgou o video lá.

Em sua participação Pedro Cardoso fez um baita de um belo discurso responsabilizando os capitalistas (ele usa esse termo mesmo) que financiam os paparazzi para conseguir imagens que vendam suas revistas, imagens muitas vezes inventadas, mentiras enlatadas digamos assim. E o que se segue é uma verdadeira saia justa com Bial tentando justificar a ação dos empresários que só vendem tais "notícias" porque as pessoas gostam de comprar isso e até mesmo mudar de assunto quando o fotógrafo e dono de uma agência de publicidade revela que seu maior cliente, ou o Patrão nesse caso, é a própria TV Globo. "Então eu estou falando da TV Globo" diz Pedro Cardoso.

A cena é impagável. Vale muito a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário