domingo, 23 de setembro de 2012

Projeto para produzir documentário "Pinheirinho, um ano depois" precisa de sua ajuda

Neste sábado, 22 de setembro, completaram-se oito meses desde a desocupação violenta de milhares de famílias do terreno do Pinheirinho pela Polícia Militar de São Paulo e guarda municipal de São José dos Campos. Até o momento nada foi feito por essas famílias. Um projeto para documentar como está a vida dessas pessoas está em curso, mas precisa da ajuda de todos aqueles que acreditam ser importante não só que essa história não seja esquecida como que fundamentalmente o direito à dignidade seja devolvida àqueles trabalhadores e trabalhadoras.

Uma campanha de financiamento colaborativo foi lançada ontem no Catarse com o intuito de arrecadar no mínimo 10 mil reais até o dia 20 de novembro para completar o documentário que já possui várias entrevistas gravadas graças ao trabalho voluntário da equipe envolvida.

Se você acredita que vale a pena o esforço, vá no site e apoie o projeto com 10, 25, 50, 75 ou 150 reais. Para cada faixa de valor, a equipe disponibilizará um prêmio ao doador. Caso queira acompanhar o andamento do projeto é possível fazê-lo via blog, twitter e facebook.

Abaixo o video promocional:



Um comentário:

  1. esse episódio deveria ser suficiente pra sepultar qualquer chance do psdb em qualquer eleição. pra matar qualquer um que se diz representante da população de vergonha. infelizmente, muitos paulistas apoiaram aquele absurdo. não sei como são as coisas por aí, mas aqui está cada dia mais difícil ouvir as justificativas do governador pras ações desumanas autorizadas por ele. e sempre com aquela carinha de bom moço carola. sempre nauseabundo.

    ResponderExcluir