domingo, 23 de setembro de 2012

Projeto para produzir documentário "Pinheirinho, um ano depois" precisa de sua ajuda

Neste sábado, 22 de setembro, completaram-se oito meses desde a desocupação violenta de milhares de famílias do terreno do Pinheirinho pela Polícia Militar de São Paulo e guarda municipal de São José dos Campos. Até o momento nada foi feito por essas famílias. Um projeto para documentar como está a vida dessas pessoas está em curso, mas precisa da ajuda de todos aqueles que acreditam ser importante não só que essa história não seja esquecida como que fundamentalmente o direito à dignidade seja devolvida àqueles trabalhadores e trabalhadoras.

Uma campanha de financiamento colaborativo foi lançada ontem no Catarse com o intuito de arrecadar no mínimo 10 mil reais até o dia 20 de novembro para completar o documentário que já possui várias entrevistas gravadas graças ao trabalho voluntário da equipe envolvida.

Se você acredita que vale a pena o esforço, vá no site e apoie o projeto com 10, 25, 50, 75 ou 150 reais. Para cada faixa de valor, a equipe disponibilizará um prêmio ao doador. Caso queira acompanhar o andamento do projeto é possível fazê-lo via blog, twitter e facebook.

Abaixo o video promocional: