segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Video do grupo Católicas pelo Direito de Decidir pergunta: Prender ou cuidar? #abortoseguro


"Uma mulher está caída. Uma amiga corre para pedir socorro e encontra outra que a aconselha a chamar a polícia ao invés da ambulância. O que você faria?"

Com essa chamada o grupo Católicas pelo Direito de Decidir divulga a campanha em defesa da legalização do aborto em um sua conta no YouTube com o video interativo "Prender ou cuidar" onde você pode escolher o final da história: ligando para a ambulância ou para a polícia.

Uma campanha fantástica que merece divulgação e apoio. Parabéns à equipe da CDDbr.

3 comentários:

  1. Ambulância. Sempre.

    São tantas as falhas dos serviços de saúde! A omissão da sociedade e do estado é tão grande! Orientação, sexualidade do adolescente, acesso aos métodos contraceptivos, envolvimento dos homens na prevenção da gravidez não planejada, campanhas públicas...

    Impossível abandonar essas mulheres mais uma vez. Já passou da hora desse assunto ser tratado seriamente no brasil.

    Só espero que o debate aconteça num nível mais alto um pouco, com a seriedade que o tema pede e merece. Aquela baixaria das últimas eleições foi de embrulhar o estômago!

    Espero que a anvisa retire os anticoncepcionais da lista de medicamentos com venda mediante apresentação de receita. Do contrário, mais um obstáculo. Como se não bastassem todos os outros. Anticoncepcional não é remédio!!

    ResponderExcluir
  2. Pior é quando o responsavel em cuidar, no caso o médico, vai até a polícia denunciar....como já aconteceu aqui em Fortaleza!

    ResponderExcluir